Minha História

Sou demônio e sou anjo

Oi meus vampiros & minha vampiras como vocês estão?  

Espero que bem! 

Vou contar um pouco da minha história mistura felicidade e tristeza com um pouco de dor para ser sincera… 

Bom por onde eu começo hum bem vamos voltar a 23 anos atrás antes mesmos de eu nascer quando minha mãe tava grávida de mim a minha má sorte começou antes mesmo de eu nascer. Os médicos descobriram que eu nasceria só com um rins na verdade eu tenho os dois mais como o outro só serve de enfeite mesmo e para mais nada além disso por isso eu digo que só tenho um e vivo muito bem só com um rins graças a Deus e por causa disso nunca tive o prazer de comer qualquer coisa saber o gosto de alguns alimentos, por exemplo não sei como é o sabor de um camarão e de outras coisas também… Essa minha condição os médicos falaram para minha mãe é hereditária passou para mim convivo muito bem com isso e por causa disso minha mãe foi e é muito protetora até hoje e cresci com ela falado “cuidado com o que você comes por ai” ou “você não pode comer isso” e isso é muito chato não poder comer tudo o que você quer para uma criança hoje já nem me importo mais com isso. 

Eu fui uma criança sapeca como qualquer outra criança bem mais que meu irmão mais velho para ser sincera deixavam um pouco minha mãe de cabelo em pé as vezes 🤣😆 mais fui uma criança muito feliz e não sabia. Brinquei  e muito de boneca até meus 12 anos e como eu brinquei como eu queria voltar no tempo por isso. Só tinha preocupação de brincar e não de perder os desenhos. Como eu não era de ter muitos amigos por causa da minha extrema timidez e também não via muito meus primos, eu tinha a minha mente fértil eu inventava histórias para eu brinca e o tempo passava nem via. 

Ai veio minha adolescência e minha má sorte começou a aparece de vez ☹️😤 no fim da minha infância e começo da minha adolescência eu tive o meu primeiro amor e com ela veio também minha primeira decepção 😭😞 e eu acho que até hoje eu não soube muito bem lidar com fato de ser rejeitada e por causa disso sofri e muito por causa dele. Por conta da decepção não confio facilmente nas pessoas é complicado. Até hoje eu ainda carrego minha timidez comigo e isso também dificultou fazer amigos na escola, não era a de ter muitos amigos na escola e muito menos a popular da sala ou da escola sim era muito triste mais sobrevivi. Não é nada fácil você lidar com o amor e decepção de ser rejeitada. É como aquele ditado amor não matar faz crescer… 

Beijos da sua amiga Vampira e eu espero você de volta 😘😘😘

Deixe um comentário